terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resenha O Escolhido



Livro: O Escolhido
Série: Wherlocke
Autor(a): Hannah Howell
Editora:  Lua de papel
Páginas: 192

"Argus travou os olhos na porta que Lorelei fechava atras dela. sabia que ela não iria fazer o que ele pedira, e era evidente que ele tinha pouco controle quando ela estava por perto."

Olá Meus amores como vocês estão? vamos a mais uma resenha? 

Sinopse: Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.

O escolhido e o ultimo livro da série das família Wherlocke,  uma pena pois queria que muitos outros personagens tivessem seus livros. Esse livro conta a historia de Sir Argus Wherlock, posso confessar uma coisa? sempre tive uma queda pelo "Tio Argus" desde do primeiro livro. Vamos começar?

  
Lorelei, filha do duque Sundun, encontra um lindo homem nu em seu jardim. Ela naquele momento não acredita que esteja realmente vendo um homem despido. Acha que é fruto da sua imaginação, mas o homem fala com ela, pede socorro  e quando some leva o seu xale. Aquilo a deixa intrigada, então Lolly envia cartas para os Wherlocke informando o ocorrido e pedindo ajuda. Como não recebe resposta de imediato Lolly decide ir em busca desse homem misterioso.

Ela e os primos descobrem uma casa abandonada, perto da propriedade em que os rapazes moram e vêem alguns homens de aparência suspeita deixando a casa. Assim esperam até o momento apropriado e resgatam Argus Wherlocke, que é escondido na propriedade do duque e tratado para que se recupere logo.


Os Wherlocke e Vaughn vão a socorro de Argus e se instalam na propriedade do duque, para ajudar Argus a se recuperar e tentarem encontrar os sequestradores que estão obcecados por roubar o seu dom. Começam a se criar um laço de amizade entre as famílias.

Ao longo do livro surge uma atração muito forte entre Argus e Lorelei, ele tentar a todo custo evitar esse sentimento que cresce intensamente por ela, já ela tentar fazer ele enxergar que ela e a mulher certa para ele.

O livro e muito bom e novamente a Hannah não me decepcionou com esse livro , a Lorelei e uma personagem muito forte, que sabe o quer , não abaixa a cabeça para receber ordens. Entre todos os livros da série  " A Sensitiva" ainda e o livro que tem mas aventura, então ainda continua sendo o meu favorito mesmo sendo louca por Sir Argus.

Super recomendo todos os livros da "A Vidente",são livros encantadores  pena que acabou fiquei com aquele gostinho de quero mais.   

Espero que tenham gostado meus amores.

     Beijos

      Por: Prih

Nenhum comentário:

Postar um comentário