domingo, 20 de dezembro de 2015

Fiquei com o seu Número






Título: Fiquei Com o Seu Número
Título Original: I've Got Your Number
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Ano: 2012

Olá meus amores como estão? vamos com mais uma resenha?hoje temos um  chick-lit , muito engraçado da Sophie kinsella.

   " Por que não ficar com ele? Achado não e Roubado!" 

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Mas o anel pertence a Sam Roxton Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa de sua vida ainda está por vir. 

 Como se não bastasse ter perdido o anel de noivado, q Poppy teve seu celular roubado! Esse momento e muito engraçado, ela pensa em mil maneiras de recuperar o telefone. Quando ela encontra um celular no lixo, não pensa duas vezes. Ela precisa de um, estava no lixo... Por que não ficar com ele? Achado não é roubado!

O problema é que o dono do telefone, Não gosta da ideia de alguém usando o aparelho que tem não só sua vida de empresarial mas também sua  vida pessoal . Mas então Poppy tem uma brilhante ideia: por que não dividir o aparelho até que seu anel seja encontrado?. 

A Poppy se mete em cada situação, em busca do anel e impossível o leitor não rir com a historiaPoppy é uma protagonista cativante, boazinha (até demais!) e uma ótima narradora. Sam, em contrapartida, é sério, mas tem seus (ótimos) momentos. Além disso, é um profissional competente e com um elevado senso de justiça.

Adorei o livro teve situações  que cheguei a chorar de rir.Acho muitas pessoas pensaram que eu estava maluca por está rindo muito com um livro. É diversão na certa. E por mais que seja previsível e tal, surpreende um pouco, de uma forma muito engraçada. Só sinto que seja um livro único. leiam! vão adorar tenho certeza.

Espero que tenham gostado amores 

Beijos

Por: Prih

4 comentários:

  1. Esse livro é hilário! Li ele a noite, todo mundo dormindo e eu rolando de ri. Meu segundo livro da Sophie e quero ler muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente e ótimo os próximos da lista são: Os segredos de Emma Corigan e Lua de mel.

      Excluir
  2. Ainda não li um livro de comédia na vida, mas estou pensando em começar por esse!!

    (Carol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então super recomendo Carol ele e incrível tem um também, e o Segredo de Emma Corrigan também e, da mesma autora

      Excluir