segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha 4 De julho de James Patterson



Título Original: 4th of July
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Páginas: 204
Ano: 2011

" Largue a Arma!"
"Vai se Ferrar, sua Baranga!"

Boa Noite Lindas e Lindos e vamos a mais uma Resenha? 

Sinopse: "Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e de varias missões q fez durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas . As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, o grupo tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. A tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: O banco dos réus.

                           Esse e o quarto volume da série clube das mulheres, Posso dizer que esse foi o primeiro livro, do Autor James Patterson eu comprei ele porque  vi na promoção, pena que não tinha o restante.Gostei bastante do livro apesar de não ter lido os outros 3 Volumes, Posso dizer que fiquei um pouco perdida sim, nada que tenha interferido era mas para conhecer mas sobre o clube das mulheres, mas pretendo ler muito em breve.
                    Lindsay Boxer é uma policial exemplar, chefe do departamento de homicídios da polícia de São Francisco. Ela já solucionou inúmeros casos difíceis ao lado de suas amigas, Claire Washburn legista e Cindy Thomas, jornalista.
  
                       Porém, um dia Lindsay está tomando drinks com suas amigas quando recebe uma ligação de Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, que estava na cena de um crime em que ela está trabalhando.

                 Se inicia então uma perseguição policial que acaba na morte de uma adolescente.
Lindsay então se vê no banco dos réus, respondendo por abuso de força policial. Lindsay se ver afastada do departamento, e resolve então passar um tempo na casa de sua irmã. O que ela não esperava que na cidade que sua irmã mora esta acontecendo, vários assassinatos e ela acaba descobrindo que esses assassinatos tem a ver com um que aconteceu a 10 anos atras. Um caso que ela lembra ate hoje que para ela pode manchar sua carreira.


Achei a leitura bem gostosa e fácil o Livro e fininho, os capítulos curtos e uma leitura prazerosa o leitor fica sempre querendo saber quem é? o que vai acontecer?, eu particularmente gostei  bastante da Lindsay! achei ela uma personagem super forte.

então e isso Lindas e Lindos espero que tenham gostado .

Beijos

Por: Prih





















Nenhum comentário:

Postar um comentário