quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Segredo de Emma Corrigan



Olá amores vamos com mais uma resenha? hoje temos um chick-lit muito engraçado 


Livro: O Segredo de Emma Corrigan
Autor (a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 384

Sinopse: A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.
Quando o avião aterrissa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
Nunca mais???
No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça ir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos.



Esse foi o segundo livro que li da Sophie e com certeza ele entra na minha lista de favoritos de 2016, ri demais Também pensem na seguinte trama: você tem a oportunidade perfeita de subir na carreira, mostrar a família que não é uma inútil e de repente tudo sai do controle e você estraga o que era para ser uma perfeita reunião de negócios e sua promoção pode virar uma demissão! Surreal, não? Pois bem essa é a vida de Emma Corrigan.
E o pior, enquanto estava no avião e “levemente alcoolizada”  ela contou todos os seus segredos a um estranho. Mas ai pensamos ela não vai ver mas ele? Será mesmo?
Jack tem mais problemas do quer imaginar gostei bastante dele,  e ouvir a garota no assento ao lado confessar todos os seus segredos foi bem interessante, algo para distrair a mente, algo sem importância já que ele jamais voltara a ver essa estranha. Afinal que não tem segredos atire a primeira pedra.
Mas para surpresa de Jack e Emma eis que ele se reencontram, ele é o patrão de Emma. Pensem na saia justa, eu não queria ta na pele dela! Ele sabe todos os seus segredos!!!!
Ao invés de demiti-la, ele se diverte com as informações que possui e passa a emitir comentários ácidos sobre alguns segredinhos abordados por ela no momento de pânico. Pode parecer presunçoso da parte dele, mas nesse momento ele quis testá-la, pois muitas vezes ela se diminuía como pessoa e profissional porque não era capaz de falar algumas verdades.

A leitura é rápida, leve e típica da Sophie. É um livro que faz pensar sobre as mentiras ditas e as verdades não ditas no cotidiano. Até que ponto elas impedem seu crescimento? Elas atrapalham seu relacionamento? É um bom livro engraçado, divertido e despretensioso. Super indico ele os livros da Sophie são muitos engraçados.

Espero que tenham gostado amores

Beijos

Por: Prih

Nenhum comentário:

Postar um comentário